Sobre

Resumo:

  • Apresentador do podcast “No Alvo com Eron Falbo”.
  • Artista musical lançado pela Universal Music, que teve seu hit “Beat the Drums” como “Single da Semana” pela Radio BBC, e que gravou o último disco da carreira do lendário produtor Bob Johnston (Bob Dylan, Leonard Cohen, Simon & Garfunkel).
  • Gestor de fortunas no mercado financeio.
  • Escritor de diversos artigos, um livro e mais por vir.
  • Aventureiro da mente e da terra.
  • Charlatão amador aprendiz.


“As pessoas que eu escolho são destinadas à grandeza. E Eron se destaca nessa nova geração..”

Bob Johnston (produtor de Bob Dylan, Leonard Cohen, Johnny Cash e Simon & Garfunkel) – Em entrevista para O Globo


Todos os talentos e experiências de Eron Falbo convergem para criar “No Alvo com Eron Falbo”, um talk show que tem a enorme pretensão de sugar a essência mais pura e bela de seus convidados. Eron é especialista em gestão de investimentos, tem mestrado de Cambridge, toca violão e gaita ao mesmo tempo e é formado em hipnose além de vários outros cursos de filosofia e psicologia. Ele já morou em mais de sete países, já participou de mais de 2000 reuniões com investidores, empresários, banqueiros e advogados, já tocou mais de 1000 shows ao vivo e organizou mais de 20 festivais internacionais de música. Hoje ele convida no mínimo quatro pessoas ‘fora da caixa’ por semana para ter uma conversa, sem amarras, com ele, “No Alvo”.

“No Alvo” não é ligado a nenhuma emissora, marca, empresa ou ideologia. Eron se autoentitula membro do Intellectual Dark Web, um movimento de influenciadores que geram conteúdo que o mainstream não ousa publicar. O programa jamais será vendido e jamais será atrelado a qualquer grupo ou ideologia.

Nascido em Brasilia, pit stop no mundo todo e hoje radicado no Rio de Janeiro, Eron hoje se dedica inteiramente ao talk-show “No Alvo com Eron Falbo”. Seu objetivo é alcançar conversas cada vez mais lapidadas com cada vez melhores convidados e compilar conteúdo que possibilitará todo tipo de livro, vídeo, e composição em cima desse aprendizado.

Os comentários estão desativados.